Olsen participa de seminĂ¡rio durante a Mostra Laboral do Sistema Prosional Brasileiro

Postado por em 18 de Setembro de 2015

O Centro Integrado de Cultura (CIC) foi sede da 1ª Mostra Laboral do Sistema Prisional Brasileiro. O evento foi organizado pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça e do Departamento Penitenciário Nacional; e pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania e do Departamento de Administração Prisional.

 A Olsen participou deste evento mostrando o resultado prático da utilização de detentos da unidade de São Pedro de Alcântara, em SC e também marcou presença num dos seminários que apresentou cases e discutiu estratégias bem sucedidas de reintegração de presos ao mercado de trabalho e à Sociedade.

 O Gerente industrial da Olsen, Celso Heck representou a empresa no seminário sobre os temas  ligados à políticas laborais nas penitenciárias juntamente com demais convidados especiais como o Presidente da Rede Berlanda, Nilso Berlanda, uma das maiores do setor varejista catarinense. Neste encontro a plateia acompanhou os relatos de experiências bem sucedidas e de resultados positivas advindos das iniciativas em proporcionar atividades laborais aos detentos dentro das próprias unidades de reclusão.

Foto: Celso Heck e Nilso Berlanda