Exército Brasileiro fez visita oficial à sede da Olsen

Postado por em 08 de Setembro de 2015

Oficiais de alta patente do Exército Brasileiro fizeram uma visita à sede da Olsen para conhecer os equipamentos que a empresa fábrica, mais especificamente o Odontoportátil que pode ser utilizado em condições extremas de campo, bem apropriado às necessidades logísticas que os militares têm nas suas operações. O Presidente Cesar Olsen a comitiva na visita completa às instalações da sede da fábrica.

Participaram da visita o General-de-Brigada Richard Fernandez Nunes, Comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada; Coronel Pedro Osvaldo Andrade Carolo, Assessor Institucional do Comando 14ª Brigada de Infantaria Motorizada;  1º Tenente Eduardo Gomes, Auxiliar pessoal do Comandante. Pela Diretoria de Saúde, o General-de-Brigada Danilo Cezar Aguiar de Souza, Subdiretor de Apoio à Saúde;  Coronel Gilson Martins Ribeiro, Major Sérgio Ricardo Lobo Loureiro e Capitão Fábio Barcelos dos Santos. Pelo Hospital de Guarnição, o Coronel Mallmann , Diretor do Hospital de Guarnição; Tenente Coronel Artur, Subdiretor  do Hospital de Guarnição e o Tenente Coronel Heron, Chefe da Fusex.

Cesar Olsen reforçou as condições de atendimento das expectativas do Exército, salientando que a Olsen é a única empresa brasileira que tem a certificação junto ao Tratado Nato Otan, que abre um canal direto de trocas entre as organizações militares dos países que podem ser consideradas as maiores potências militares do planeta.