Polícia da Indonésia compra consultórios da Olsen

Postado por em 04 de Dezembro de 2015

A Polícia da Indonésia está modernizando todos os centros de atendimento odontológico e optou por reequipá-los com os equipamentos fabricados pela indústria catarinense Olsen, que tem sua fábrica localizada em Palhoça, na Grande Florianópolis. São 130 conjuntos odontológicos, sendo que o primeiro lote com a metade deles já embarcado e o segundo previsto para este mês de dezembro.

O fundador e presidente da empresa, Cesar Olsen, comemorou a decisão dos dirigentes da força policial indonésia e demonstrou sua satisfação pelo fato do desconforto diplomático causado pela reação do governo brasileiro à condenação de um traficante de drogas naquele país não ter tido influência neste processo.

- Foi uma negociação baseada essencialmente nas características e qualidades de nossos equipamentos e na necessidade da polícia da Indonésia em atualizar suas instalações. A política não teve espaço, tratou-se como uma negociação comercial – disse o empresário.

Ao justificar o fato de ter ganhado a concorrência para atendimento em um País tão distante, Cesar Olsen considerou que a marca catarinense alcançou a maturidade no que tange aos avanços em design, mecânica e eletrônica em seus equipamentos, como resultado de um conjunto de ações com foco na conquista dos novos mercados.

- Temos condições de competir em qualquer lugar do mundo. Aplicamos inovações e desenvolvimento de tecnologias exclusivas criando um diferencial competitivo e ancorado na segurança das nossas certificações.